CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 1 de setembro de 2020

COM QUADRO RARO DE CALCIFICAÇÃO, ALEXANDRE FARIAS PASSARÁ POR NOVAS CIRURGIAS E PRECISA DE AJUDA


 O jornalista Alexandre Farias, que foi vítima de bala perdida em Setembro de 2017 em Caruaru, Agreste de Pernambuco, precisa passar por novas cirurgias para conseguir voltar a andar.
 Em tratamento constante durante quase 3 anos, Alexandre descobriu que as fisioterapias não serão suficientes para que consiga retornar à vida normal.
 “Procuramos especialistas médicos da área de ortopedia de pés, tornozelos e quadril, e assim, após realização de exames de: Tomografia, Raio X, Eletroneuromiografia, foi detectado uma calcificação rara nos quadris devido a lesão e ao tempo deitado. Desse modo, apenas com sessões de fisioterapia não irá resolver. Precisarei de intervenção cirúrgica nos quadris direito e esquerdo, como também nas pernas direita e esquerda”, disse Alexandre.
 A Vakinha foi criada para ajudar a custear a cirurgia no valor total de R$ 29.000,00 (vinte e nove mil reais), que precisará ser particular.
 Sempre otimista, Alexandre Farias demonstra força e determinação: “Acredito que, se até agora lutei, não posso desistir, mas para isso preciso de uma colaboração para atingir meu objetivo”.
 As doações podem ser realizadas através da Vakinha pelo link: vaka.me/1338506 ou diretamente para conta de Alexandre:
Caixa Econômica Federal
Agência: 1028 – Caxanga
Operação: 013
Conta: 00031670/6
Carlos Alexandre Farias da Silveira
CPF: 022.451.864-00
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: