CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

VÍDEO COMPROVA QUE VEREADOR NÃO INVADIU A CONTRAMÃO, EMBORA CONDUZISSE VEÍCULO ACIMA DA VELOCIDADE


 O Blog Agreste Notícia teve acesso a um vídeo registrado com a câmera do aparelho celular de um dos motoqueiros que fazia parte do comboio de motocicletas atingido ontem (domingo) pela manhã, por uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca e placas PGJ-7224 conduzida pelo vereador do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Professor Pedro Marconi (PCdoB).
 O acidente ocorreu na PE-96 no município de Água Preta na Mata Sul do Estado, deixando pelo menos cinco pessoas feridas e três mortas. As vítimas fatais foram identificadas como Erick Rodrigo, de 35 anos a namorada dele identificada por Monalisa, de 22 anos ambos moradores de Maceió-AL, e Wedson Santos, de idade não informada, que residia em Recife-PE.
 As imagens obtidas pelo Blog mostram que ao contrário do que era divulgado ontem, o vereador não teria realizado uma ultrapassagem proibida invadindo a contramão, embora estivesse em uma velocidade acima do permitido. Mostra as imagens também que, alguns dos motoqueiros que faziam parte do comboio realizavam direção perigosa soltando as mãos e um deles invade a faixa contrária para ultrapassar outra moto e acaba atingindo a caminhonete.
 É possível ainda perceber que o condutor do carro chega frear o veículo, mas após colidir com a primeira moto perde o controle do carro e sai da pista de rolamento.
Assista o vídeo:

 O vereador foi atuado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal no trânsito e será apresentado ainda hoje em audiência de custódia.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: