CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

VEREADOR ROBERTINHO ASFORA TEM 24 HORAS PARA REMOVER CONTEÚDO QUE OFENDE PREFEITO HILÁRIO PAULO


 A Justiça Eleitoral através do excelentíssimo juiz de direito Altino Conceição da Silva concedeu nesta quinta-feira (27), o pedido de liminar formulado pelo PSD – Partido Social Democrático – em desfavor do vereador do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, estabelecendo um prazo de 24 horas para que o vereador Robertinho Asfora (PL) remova a publicação de um vídeo com ataques ao prefeito e pré-candidato a reeleição Hilário Paulo (PSD).
 O vereador Robertinho é acusado de realizar propaganda negativa em desfavorecimento ao pré-candidato do partido representante e mesmo tendo espontaneamente manifestado defesa antecipada, acabou perdendo o processo e caso não cumpra a decisão judicial, será multado em R$ 2.000,00 (dois mil reais) por dia.
 O vídeo publicado por Robertinho Asfora, é uma edição de uma entrevista concedida pelo prefeito Hilário Paulo na imprensa, onde se colocava como uma pessoa democrática e que em sua própria residência, seus familiares tem autonomia para votar conforme sua vontade, no entanto, com e edição do vídeo e vereador escreveu: “Eu já sabia que nem o voto de casa você tinha prefeito, isso é nada mais nada menos que o reflexo da sua má administração”, que para o Juiz, configura propaganda negativa extemporânea, visto que faz menção à pretensa candidatura, exalta características pessoais (negativas) do pré-candidato.
 “Foi uma montagem de vídeo extremamente tendenciosa, e em total desrespeito à legislação Eleitoral, o qual o representado, se utilizou de meios ilegais para tentar denegrir a imagem do Sr. Hilário Paulo, por tanto objetivando a retirada de circulação da postagem negativa, o Juiz Eleitoral de Brejo da Madre de Deus, acolheu o pedido liminar constante na representação, para que se remova o conteúdo das redes sociais do vereador”, explicou o advogado Dr. Tarcísio Assis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: