CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

VEÍCULO ROUBADO COM MERCADORIAS NO POLO DE CONFECÇÃO É RECUPERADO PELA GCM DE TAQUARITINGA DO NORTE


 A GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, recuperou na última terça-feira (18), uma Van roubada na última segunda-feira juntamente com um reboque carregado de mercadoras do Polo das Confecções.
 Na oportunidade, os assaltantes realizaram a ação criminosa em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, chegaram a levar o motorista na condição de refém, no entanto, a vítima foi liberada no início da noite ainda na Dália da Serra.
 Há alguns metros do carro, foram encontradas cinco sacos de mercadorias que os indivíduos deixaram cair durante a fuga. A vítima informou que o bando era formado por quatro elementos armados de pistola que estavam em um Gol de cor vermelha.
 A Van carregada de mercadorias seguiria para o estado do Ceará, quando foi interceptada. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Lima. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: