CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 15 de agosto de 2020

TRAFICANTE É PRESO COM 200 PEDRAS DE CRACK NA FAVELA DO PAPELÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Policiais do GATI e ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias anônimas informando sobre um intenso tráfico de drogas que estaria acontecendo na Rua Euclides da Cunha na Favela do Papelão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Ao realizar diligência, o efetivo percebeu que havia uma movimentação estranha de vários elementos chegando e saindo de motocicleta do imóvel e ao se aproximar, visualizou quando o imputado Felipe Rafael Martins de Barros, vulgo ‘Baixinho’, de 28 anos de idade, tentava fugir pelo quintal da casa, subindo nos telhados das residências vizinhas, momento em que, acabou caindo e sendo preso.
 Na oportunidade, os policiais apreenderam 200 pedras de crack que estavam na gaveta de um guarda-roupas juntamente com o valor de R$ 209,00 (duzentos e nove reais) que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de entorpecentes.
 Ainda na ocasião, o policiamento apreendeu dois aparelhos celulares de procedência duvidosa. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: