CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 2 de agosto de 2020

PREFEITO HILÁRIO INAUGURA ACADEMIA DA SAÚDE NA BARRA DO FARIAS


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), inaugurou na manhã deste sábado, dia 1º de Agosto, a Academia da Saúde José Berlamino de Oliveira (Zuza Belo) no Distrito Barra do Farias. Foram investidos R$ 221.069,02 (duzentos e vinte e um mil, sessenta e nove reais e dois centavos) no polo da academia da saúde que tornou-se um sonho realizado para os moradores que aguardavam ansiosamente pelo feito.
 A entrega do equipamento de saúde e lazer foi feita durante o programa A Voz de Brejo transmitido por rede de rádios e através da internet, entre elas, a página do Blog Agreste Notícia no Facebook.
 “Fico feliz em estar aqui entregando esse equipamento a população da Barra do Farias, assim como na semana passada, no Distrito São Domingos aonde moro, quando entregamos a população sete ruas pavimentadas e no próximo sábado estaremos nas Cidades dos Tabores (Sítio Tambor), como a vereadora Maria José chama, entregando a grande praça do Tmabor”, enfatizou o prefeito, destacando que também na Barra do Farias iniciará na próxima segunda-feira o calçamento de mais duas ruas.
 Vale lembrar que o prefeito Hilário através da Prefeitura Municipal, já construiu e inaugurou uma passagem molhada interligando o Distrito Barra do Farias ao Sítio Bagageiro na zona rural do município.
 “É um momento muito importante para o nosso distrito, é um prazer imenso estar aqui participando da entrega da Academia da Saúde a essa localidade Barra do Farias. Agradecer aos amigos do PT, vereador Laelson, o meu amigo, como eu costumo dizer, o vice-prefeito Adelson e agradecer ao senador Humberto Costa para a dedicação em mandar recurso para essa obra... O momento é de agradecer ao prefeito pelo esforço”, ressaltou o vereador/presidente da Câmara, Flávio Diniz (PSD).
 O vereador Laelson do Sindicato (PT), também falou com o repórter Felipe Silva, pontuando a alegria de ver mais um equipamento público sendo disponibilizado para a população brejense.
 “Agradecer a Deus, por nosso prefeito participando desse momento único para a comunidade da Barra do Farias que é a entrega da Academia da Saúde. Então, a gente fica muito feliz, pois além dessa obra e tantas outras obras que não dará nem tempo de Hilário inaugurar, mas que o importante será os benefícios à população”.
 O secretário de Saúde, Dr. Edson de Sousa, considerou importante a execução da obra e os benefícios que o equipamento levará aos moradores da Barra do Farias.
 “É muito importante, mais uma obra que é inaugurada e vai funcionar bem, pois sabemos que a Academia é um sucesso aonde ela chega. A gente sempre teve a preocupação de promover saúde das crianças, dos jovens, dos adultos e idosos, sem dúvida nenhuma, é um local de lazer...”, pontuou.
 Ainda estiveram presentes no evento os vereadores Manoel Bento e Maria José do Tambor, bem como, o ex-vice-prefeito Adelson do Sindicato e os secretários municipais.
Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: