CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 30 de agosto de 2020

POLÍCIA CIVIL ACREDITA QUE CORPO ENCONTRADO CARBONIZADO SEJA DE EMPRESÁRIO SANTA-CRUZENSE


 Em entrevista concedida ao vivo ao repórter Randerson Mardoquel através da FanPage do Blog Agreste Notícia, o delegado Dr. Ênio Maia informou que tudo leva a crê que, o corpo encontrado no início da tarde deste domingo (30), carbonizado dentro de uma caminhonete Volkswagen Amarok com placas de Teresina no estado do Piauí, seja do empresário de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, José Ailson Gonçalves, de 41 anos de idade.

 “Uma situação bastante complicada, um corpo carbonizado dentro de um carro na zona rural de Taquaritinga, um local ermo, de difícil acesso, mas pelo que a gente verificou a vítima possivelmente é o empresário aqui de Santa Cruz que estava desaparecido desde o início da tarde de ontem”, enfatizou Maia.
 O veículo foi carbonizado com a vítima dentro provavelmente na tarde de ontem (sábado), já que populares informaram que ouviram o barulho de uma explosão. O local de difícil acesso, em meio a vegetação seca no Sítio Situação é localizado na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 “Pra confirmar se é ele ou não, somente o exame pericial, exame de DNA por meio da arcada dentária dele, então eu não posso dizer com efetividade que é ele, mas tudo leva a crê que seja ele mesmo, pois o veículo era o que ele estava de posse, uma caminhonete Amarok com placas do Piauí, que se encontrava carbonizada no local, então, esses fatos nos demonstram que possivelmente exista uma possibilidade muito alta dele ser a vítima de homicídio”, pontuou Dr. Ênio.
 Próximo do carro ainda foi encontrado um aparelho celular também carbonizado, provavelmente que pertencia ao homem que provavelmente foi vítima de um homicídio.
 “Foi encontrado um aparelho telefônico que estava um pouco carbonizado também, mas que a gente apreendeu e vai mandar para perícia e ver se a gente consegue pegar alguns dados desse celular para verificar as últimas conversas do empresário para tentar chegar a autoria desse crime. Os familiares reconheceram o celular como sendo de propriedade da vítima e ele será de fundamental importância para a gente chegar a autoria”, explicou.
 O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Taquaritinga do Norte. Clique AQUI erelembre o caso.
Assista a entrevista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: