_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

OPERAÇÃO POLICIAL RESULTA EM APREENSÃO DE ARMA, MUNIÇÕES, ENTORPECENTES, VEÍCULO ADULTERADO E DOCUMENTO FALSIFICADO


 Policiais militares através de informações do subtenente Djaci realizaram uma operação no terminal rodoviário da cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco, onde denúncias davam conta que um elemento estaria em atitude suspeita.
 Ao realizar diligência, a guarnição abordou o imputado José Matheus Leite Costa, de 22 anos de idade, que estava com uma porção de cocaína. Ele estava em poder do automóvel Volkswagen Fox de cor branca e placas PGE-5936 que apresentava sinais de adulteração no veículo e no CRLV apresentado.
 Ao aprofundar o levantamento nas características do veículo, os policiais contataram que se tratava de um carro clonado aonde a real placa seria OYZ-1408. O automóvel foi roubado no dia 30/07/2020.
 Ao ser indagado se existia algo mais de ilícito em sua propriedade, o envolvido informou que em sua residência havia uma espingarda cal. 12. De pronto o efetivo se deslocou até o endereço e com autorização da esposa do imputado, moradora da residência, foi feita a busca no quarto do imputado e encontrado além da espingarda, 17 cartuchos do mesmo calibre, 03 munições cal. 38, além de 04 cartuchos cal 32.
 Diante dos fato, o indivíduo juntamente com todo o material encontrado, foram apresentados na Delegacia de Plantão de Caruaru para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: