CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 29 de agosto de 2020

OPERAÇÃO ESTEIO DEFLAGRADA EM TORITAMA CULMINA COM CAPTURA DE SUSPEITO DE HOMICÍDIOS E APREENSÃO DE DROGAS


 Ontem foi deflagrada na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, a ‘Operação Esteio’ envolvendo policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar.
 O policiamento realizava diligências no bairro Cohab quando receberam denúncias anônimas indicando um grupo de elementos que estaria comercializando entorpecentes na localidade.
 Diante do exposto, os policiais intensificaram as ações e se depararam com um indivíduo identificado apenas como ‘Serginho’ que ao perceber a presença da guarnição entrou em fuga e deixou cair 10 big-bigs de maconha que foram apreendidas pelo efetivo que ainda durante buscas nos entulhos que existem no local, encontraram mais 22 pedras de crack e 222 gramas de maconha fracionadas em tabletes e mais 29 gramas pronta para o consumo.
 Com a informação de que a droga pertencia a um elemento conhecido como Léo, considerado de alta periculosidade e suspeito de praticar dois homicídios no bairro Nova Morada em Vertentes há alguns meses, o policiamento deu continuidade a ocorrência até a residência do indivíduo que foi detido juntamente com seu cunhado que não teve o nome revelado, mas que encontra-se em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas.
 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: