CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

“MEU SENTIMENTO É DE QUE VAMOS AMPLIAR O CRESCIMENTO DO PARTIDO”, COMENTA ANDRÉ DE PAULA


 O deputado federal por Pernambuco, André de Paula (PSD), concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco e comentou sobre o cenário enfrentado em Brasília com a saída de dois secretários do Ministério da Economia e reforçou que os deputados tem recebido uma atenção do presidente neste período de pandemia.
 “Estamos passando por um momento muito difícil em que todo mundo enfrenta e em particular o Brasil, pois tivemos a saída de dois secretários do governo Bolsonaro, figuras estratégicas do Ministério da Economia estão frustrados pois suas propostas não saíram. O secretário de privatizações e o da reforma administrativa jogaram a toalha por entenderem que Bolsonaro não prestigiou suas ideias”, disse André, que para ele, essas crises caminham para Impeachment do presidente caso não haja cuidado com as contas públicas.
 Em seguida, o parlamentar foi questionado sobre a sua expectativa com relação ao PSD nas eleições deste ano. Para André de Paula o crescimento do partido será visível.
 “Temos hoje 20 prefeitos do nosso partido e desse número teremos 15 concorrendo a reeleição. Os outros cinco lançaram pré-candidatos também do PSD, e ao todo vamos ter em Pernambuco mais de 50 pré-candidatos, então meu sentimento é de que vamos ampliar o PSD em Pernambuco”, citou.
Recife – Comentando sobre as eleições do Recife, André citou que todo partido sonha em ter um representante de sua base como candidato a prefeito, mas afirmou que não tinha restrição a João Campos.
 “Minha experiência política não me permite entrar em aventuras, eu estou conversando com a base do partido e declaro que não tenho nenhuma dificuldade em votar com João Campos até porque ele é filho de Eduardo Campos e não podemos esquecer nossa trajetória com ele”, declarou.
 Por fim, André de Paula disse que a decisão sobre o Recife passou pelas Executivas nacional e municipal para o bem da população da capital pernambucana.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: