CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

JOVEM NATURAL DE TORITAMA É MORTO A TIROS EM RIACHO DAS ALMAS


 Um jovem natural da cidade de Toritama foi executado em Riacho das Almas na tarde da última sexta-feira (14). A vítima foi o costureiro, Willams Moura, de 23 anos de idade, morador do Sítio Ramada de Trapiá na zona rural de Riacho das Almas.
 Ele estava na borracharia de um amigo, às margens da PE-95, próximo à entrada do bairro Alto do Jequirí, quando foi executado através de vários disparos de arma de fogo.
 A Polícia Militar o crime de morte foi praticado por pelo menos dois elementos ainda não identificados, que chegaram em um automóvel Volkswagen Gol de cor vermelho. Os assassinos pediram para calibrar os pneus e depois saíram, deixaram o carro próximo do local e retornaram minutos, anunciaram um assalto, o Costureiro entregou o aparelho celular e os elementos em seguida o executaram.
 Willams tinha passagem pela Polícia, tendo sido preso com uma motocicleta roubada. O IC – Instituto de Criminalística – e Polícia Civil realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: