CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

JOSELITO: “EU QUERO SER UM VICE-PREFEITO QUE PARTICIPE ATIVAMENTE DA GESTÃO” NA ESTREIA DO 30 MINUTOS DE PROSA


 O programa 30 Minutos de Prosa transmitido através da FanPage (página no Facebook) do Blog Agreste Notícia estreou na noite de ontem (terça-feira) com o pré-candidato a vice-prefeito da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, Joselito Pedro (PSDB).
 Apresentado pelo blogueiro Sidney Lima, o programa foi realizado na residência do Tucano que falou sobre suas origens e de sua formação, bem como, da experiência como empresário e na rede pública.
 “Meu trabalho na Secretaria, possibilitou que um professor viesse a ocupar um lugar em uma pré-campanha de majoritária, eu acho o que mais certifica meu trabalho como secretário de Educação, o trabalho da minha equipe na Secretaria de Educação, e os avanços que nós conseguimos trazer para educação de Santa Cruz do Capibaribe, é, eu ser hoje pré-candidato a vice-prefeito de um partido forte, de uma cidade de 120 mil habitantes aonde o professor, ele conseguiu um destaque para chegar a chapa majoritária”, enfatizou o entrevistado.
 Ao ser questionado se existe algum ‘arranhão’ com o pré-candidato a prefeito Dida da Nan provocado pela sua pré-campanha para o cargo de prefeito, deflagrada antes de recuar do projeto inicial.
 “Em determinado momento me sentir que eu precisava recuar, talvez eu não tivesse certeza naquele momento se era isso que eu queria para minha vida e começar como o cabeça de uma chapa majoritária, todo aquele momento, todo aquele envolvimento nas redes sociais, no jornalismo de Santa Cruz do Capibaribe, parei um pouco para repensar se era isso que eu queria, pois acho que tudo é no tempo de Deus, pois o tempo é dele e ele quem sabe o que é melhor pra gente”, explicou Joselito completando: “Posteriormente ao anuncio do nome de Dida, o prefeito Edson Vieira, pessoas do grupo, os amigos sempre me incentivavam a aceitar a entrar nessa batalha com Dida, para pré-candidatura a vice-prefeito, e estou aí, acho que foi uma decisão mais acertada, uma forma de começar um pouco mais tranquila”.
 O pré-candidato a vice não poupou elogios ao seu futuro companheiro de chapa, Dida de Nan, do qual classificou de um homem inteligente.
 “Dida é um cara simples, humilde, mais muito inteligente e uma das grandes virtudes de uma pessoa inteligente é saber ouvir! Dida de Nan é um cara que sabe ouvir, que tá aberto para o diálogo e acredito que a minha pré-candidatura a vice junto com o pré-candidato a prefeito Dida de Nan é algo que Santa Cruz possa pensar como positivo para seu futuro”.
Liderança – Para Joselito, a liderança do prefeito Edson Vieira (PSDB), coloca seu grupo um ponto na frente dos grupos adversários.
 “A gente tem um ponto à frente dos outros grupos políticos aqui em Santa Cruz do Capibaribe, que é o fato de a gente ter um líder que é o prefeito Edson Vieira que é alguém que comanda de certa forma o grupo, de forma democrática, com diálogo, ouvindo as pessoas e acho isso muito importante”
 Joselito disse que uma eventual gestão sua com Dida de Nan não representaria uma continuação do governo de Edson, mas que eles pretendem seguir com os avanços, tendo como desafio, chegar onde a atual gestão não conseguiu.
 “Eu não diria que a nossa proposta, a minha como pré-candidato a vice-prefeito e a de Dida como pré-candidato a prefeito não é de continuidade, eu acho que a mudança para Santa Cruz do Capibaribe ela começou lá em 2013, pois se você analisar direitinho, houveram muitos avanços em todos os seguimentos... Eu acho que essa mudança começou em 2013, mas uma gestão de Edson, é uma gestão de Edson! Uma gestão de Dida e Joselito vai ser uma gestão de Dida e Joselito! É claro que a gente vai ouvir Edson, até por que não seria inteligente da nossa parte não escutar um líder político como Edson, da importância e da articulação que ele tem”, disse emendando: “Nosso objetivo é seguir com os avanços e chegar aonde a gestão do prefeito Edson não conseguiu chegar, pois a gente sabe que ninguém é perfeito e existem situações que a gente precisa melhorar em Santa Cruz do Capibaribe e é justamente isso o nosso grande desafio, manter a continuidade dos avanços, das mudanças significativas que Santa Cruz precisa, mas chegar aonde o prefeito não pôde chegar, até porquê, tinha muita coisa pra resolver. Eu diria a você, de chegar de forma mais forte nas periferias”
Atuante – O pré-candidato disse que pretende ser um vice-prefeito atuante, ou ocupando uma secretaria do governo ou mesmo no gabinete, mas que essa atuação ainda será discutida com Dida de Nan.
 “Eu quero ser um vice-prefeito que participe ativamente da gestão de Dida de Nan, colaborando com ele, não sei se através de uma secretaria ou no gabinete, a gente ainda vai conversar sobre isso, apesar que já conversamos de mim ser um vice-prefeito atuante que esteja do lado de Dida, discutindo as questões de Santa Cruz do Capibaribe”.
Assista a entrevista:

 A segunda edição do programa 30 Minutos de Prosa será realizado na próxima quinta-feira (27) e ainda nesta quarta-feira divulgaremos o nome do entrevistado. Aguardem!!!
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: