CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 25 de agosto de 2020

HOMEM É ESFAQUEADO POR ADOLESCENTE NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE


 Um homem identificado como Pedro Amaro de Lima Costa, de 24 anos de idade, foi esfaqueado na manhã de ontem (segunda-feira) no Sítio Açudinho na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações, o efetivo GCM – Guarda Civil Municipal – da Dália da Serra realizava rondas quando foi informado de uma tentativa de homicídio. Ao chegar no local, constatou a veracidade do fato, encontrando a vítima ensanguentada.
 Ainda de acordo com as informações, a vítima disse que estava bebendo em uma calçada quando foi surpreendido por um adolescente de 17 anos de idade, que com uma faca peixeira começou a desferir golpes e falando que iria matar o Pedro que na tentativa de se defender, foi atingido em uma das mãos.
 O infrator fugiu do local com destino ignorado com o apoio do próprio pai, em um veículo e informando que iria voltar para concluir o homicídio.
 A Polícia Militar através de policiais do 24º Batalhão estive no local e o socorro da vítima foi realizado por uma equipe do SAMU para o Hospital Geral Severino Pereira.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM W. Silva. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: