CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 2 de agosto de 2020

HOMEM É DETIDO PELA GCM DE BREJO APÓS AGREDIR A PRÓPRIA MÃE E SUA COMPANHEIRA


 Um elemento foi detido pela GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, após agredir na última quarta-feira, a própria mãe e ameaçar o próprio pai de morte.
 Segundo informações repassadas pelo Seu Gilvan, pai do imputado, ele é usuário de entorpecentes e queria sair em um veículo sob o efeito de bebidas alcoólicas e como foi impedido acabou agredindo a mãe e a própria esposa.
 “Esse rapaz tem dado trabalho a gente, lá em São Paulo ele passou a usar drogas e se envolveu em umas coisas lá (assalto) e foi preso, eu tirei ele da cadeia, vim aqui pra o Nordeste, pois a mãe dele é daqui de São Domingos de Brejo, vim pra gente fazer uma vivencia boa, aconselhando ele, trabalho com oficina, coloquei ele para trabalhar comigo, mas infelizmente há uns quatro dias ele se demandou com uma rapaziada que não é do bem, que é do mal e não sei se ele tá usando drogas ou bebidas, mas seja o que for, tudo é a mesma coisa”, enfatizou o pai do envolvido.
 Ainda de acordo com o genitor, ao chegar em casa, o indivíduo falou para a mãe, que iria pegar uma faca para matar o próprio pai na oficina onde trabalha.
 “A mãe atravessou no meio pedindo para ele deixar disso, ele ficou brabo, derrubou a mãe dele, derrubou a companheira dele, as duas mulheres seguraram ele e teve que ter a intervenção da Polícia”, ressaltou.
 A GCM apresentou o elemento que não teve o nome divulgado, no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde o mesmo foi autuado na Lei Maria da Penha e depois liberado, após a família pagar fiança.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Pai do imputado. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: