CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 18 de agosto de 2020

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SANTA CRUZ CAPTURA DOIS SUSPEITOS DE TENTATIVA DE ASSALTO


 Durante a manhã de ontem (segunda-feira) a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, através rondas ostensivas nas proximidades do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, receberam denúncias de que dois elementos teriam tentado praticar um assalto naquela localidade.
 O efetivo fez diligência e visualizou os suspeitos empurrado um veículo, quando perceberam a presença da guarnição demonstraram nervosismo e o policiamento investiu na abordagem, apreendendo na oportunidade, três porções de maconha e uma espigada cal. 12 de fabricação caseira, além de uma faca peixeira e uma quantidade em dinheiro.
 Os imputados identificados como Jair Daniel da Costa, de 19 anos e Kleiton Henrique do Nascimento, de 20 anos de idade, foram apresentados no apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas cabíveis.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com um dos GCM’s envolvidos na ação. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: