CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

GRAVE ACIDENTE NA PE-90 EM TORITAMA DEIXA UMA PESSOA FERIDA


 Durante a manhã da última quarta-feira (05), aconteceu um grave acidente automobilístico na PE-90 mais precisamente na Ponte de Travessias que divide os territórios da cidade de Toritama e Vertentes, no Agreste Setentrional de Pernambuco.
 De acordo com informações apuradas por nossa equipe de reportagem, uma pessoa segui no acostamento da rodovia em uma motocicleta de 50c com mais duas crianças no veículo, momento que tentou entrar na pista de rolamento. Na oportunidade, o motorista de um caminhão VW/8.150 de cor branca e placas KGJ-3431 para não atingir a moto, freou bruscamente, no entanto, o motorista de uma Peugeot/Boxer M330M de cor branca e placas LSX-1299 identificado como Antônio Alves da Rocha, de idade não informada, que fazia transporte alternativo, não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão na traseira do veículo a frente.
 Na oportunidade, o Antônio ficou preso entre as ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar que trabalhou cerca de 30 minutos em uma operação para retirar a vítima que em seguida foi socorrida por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama.
 Uma equipe da CTTU – Companhia de Trânsito e Transporte Urbano – esteve no local organizando o tráfego de veículos juntamente com policiais do 24° Batalhão de Polícia Militar (BPM).
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: