CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

GCM DE JATAÚBA FAZ BALAÇO DE AÇÕES REALIZADAS ESSE ANO


 O comando da Guarda Civil Municipal de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, fez um balanço das ações realizadas pela GCM ao longo desse ano.
 Segundo informações repassadas ao Blog, pelo Comandante GCM Marinaldo, o número de assaltos foi zerado no município, enquanto a recuperação de motocicletas roubadas e desarticulação de pontos de tráfico de drogas cresceram consideravelmente.
 “Situação de assalto foi zero aqui em Jataúba, eu só tenho é que agradecer a nossa equipe da Guarda Civil Municipal que vem se empenhando, a força de vontade, o trabalho e a garra é importantíssimo”, destacou o conhecido Cabo 70.
 Ao todo, no primeiro semestre desse anos, a GCM esteve presente em 74 ocorrências, sendo 02 tráfico de entorpecentes, 01 porte ilegal de arma de fogo, 01 dano ao patrimônio público, 01 invasão domiciliar, 01 tentativa de furto, 02 furto consumados, 12 motocicletas recolhidas, 02 acidentes com vítimas fatais, 01 suicídio, 01 afogamento, 01 aliciação de menor, 03 ameaças, 11 perturbação de sossego e 02 motocicletas roubadas recuperadas.
 A GCM de Jataúba tem atuado em parceria com as polícias Civil e Militar de Pernambuco e é composta por 22 integrantes divididos em três escalas de serviço.
 O repórter Randerson Mardoquel trouxe informações desse balanço através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: