CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

EXCLUSIVO - MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL REPRESENTA ALLAN CARNEIRO POR PROPAGANDA EXTEMPORÂNEA


 O Ministério Público Eleitoral através do promotor Lúcio Carlos Malta Cabral ajuizou uma representação eleitoral, com pedido de liminar, na última segunda-feira (17), por propaganda eleitoral extemporânea/antecipada, contra o pré-candidato a prefeito do PSD em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, Allan Carneiro.
 Segundo o MP, a propaganda eleitoral antecipada foi realizada no perfil do Socialista Democrático na rede social Facebook e caracterizou pedido de votos mediante uso de gestos com mãos notadamente com o número da sigla partidária, promovendo, segundo o Promotor de Justiça, intensa massificação de seu futuro número.
 Em caráter de liminar, o Ministério Público solicitou ordem judicial para que o pré-candidato se abstenha de realizar novas peças publicitárias neste mesmo sentido (utilizando as mãos para formar o número 55), com fixação de multa por seu descumprimento, como forma de tutela inibitória; Que seja expedida ordem judicial para que o pré-candidato retire todas as peças que contenham tais imagens (mãos levantadas mostrando o número “55”) em suas respectivas redes sociais (Instagram e Facebook).
 Allan terá 48h a partir da notificação para apresentar defesa. A reportagem entrou em contato com o pré-candidato que confirmou ter sido notificado na manhã de hoje e que está preparando defesa, tendo segundo ele, convicção que a “denúncia não irá prosperar, pois nossa pré-campanha é respaldada na legalidade”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: