CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

EM VIRTUDE DA MORTE DE FERNANDO ARAGÃO ESTREIA DO PROGRAMA 30 MINUTOS DE PROSA É ADIADA


 Em virtude da morte do ex-vereador Fernando Aragão (PP) que estava na condição de pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, resolvemos adiar a estreia do Programa 30 Minutos de Prosa que aconteceria nesta quinta-feira (20 de Agosto), às 18 horas, com o ex-secretário de Educação e pré-candidato a vice-prefeito do grupo denominado ‘boca-preta’, Joselito Pedro (PSDB).
 O adiamento da entrevista foi em comum acordo com o entrevistado que decidiu cancelar toda sua agenda em respeito ao falecimento do ex-vereador.
 A estreia do Programa 30 Minutos de Prosa acontecerá na próxima terça-feira (25), às 18h e será apresentado pelo blogueiro Sidney Lima e transmitido através da FanPage do Blog Agreste Notícia.
 A ideia do programa é acontecer duas vezes por semana, sempre nas terças e quintas-feiras, às 18 horas através de nossa página no Facebook, sempre com um entrevistado que pretende disputar a próxima eleição.
 Um detalhe é que cada programa será realizado na casa do entrevistado, o que trará para o internauta um pouco do perfil de cada político e as reais intensões de cada um deles.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: