CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

ELEMENTO ACUSADO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO É PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO SANTA CRUZ


 Na manhã de ontem (quinta-feira), polícias civis da equipe Malhas da Lei da AIS-17 deram cumprimento a mais um mandando de prisão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, em desfavor de um elemento que não teve seu nome revelado, acusado de tentativa de latrocínio.
  O crime foi praticado, segundo a Polícia Civil, na Capital da Moda nesse no ano corrente e o indivíduo foi capturado no bairro Palestina na mesma cidade, após uma investigação minuciosa.
 O envolvido justificou que não tinha conhecimento da expedição do mandando de prisão, porém admitiu ter participado do crime e relatou que no momento do fato estaria na companhia de outra pessoas e que teria atirado atendendo a ordem do seu comparsa. Ele já foi detido também quando adolescente pela prática um roubo em Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional.
 O criminoso foi apresentado na Delegacia de Polícia e depois foi recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe aonde ficará a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: