CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

DONA SANTA É ANUNCIADA PARA FORMAÇÃO DE CHAPA QUE SERÁ ENCABEÇADA PELO PREFEITO ROMERO LEAL


 O prefeito Romero Leal (PSDB) da cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco, realizou na noite de ontem (quarta-feira) um evento que foi transmitido pelas redes sociais, oportunidade em que, anunciou que formará chapa com a hoje vereadora Dona Santa (PSDB) que foi terceira colocada na eleição de 2016 e agora deve disputar o cargo de vice-prefeita.
 Ela tem quatro mandatos consecutivos na Câmara Municipal de Vereadores, tendo concorrido a primeira vez em 2004, quando seu marido Manoel Torzinho que acumulava dez mandatos de vereador foi eleito vice-prefeito na chapa do então prefeito Romero Leal.
 A deputada estadual Alessandra Vieira (presidente estadual do PSDB) esteve ao lado do seu marido e prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, Edson Vieira (PSDB).
 “Muito feliz Dona Santa com seu nome, uma mulher de garra, mulher de coragem, mulher que luta pela vida do povo de Vertentes, mulher que luta por dias melhores para sua terra”, enfatizou a deputada Alessandra.
 O prefeito da Capital da Moda, Edson Vieira, em suas palavras demonstrou seu apoio ao prefeito Romero Leal e a pré-candidata a vice-prefeita Dona Santa.
 “Ao anunciar nessa live o nome de Dona Santa para a pré-candidatura de vice-prefeita, Romero foi uma homenagem a uma mulher guerreira, uma senhora de luta, de bravura que entrou na vida pública junto com seu esposo Manoel Torzinho, que tem quatro mandatos de vereadora e abriu a sua casa com seu jeito simples e humilde”.
 Vários pré-candidatos ao cargo de vereador discursaram no evento, declarando apoio a formação da chapa que deve concorrer a eleição do dia 15 de novembro.
 A vereadora e pré-candidata a vice-prefeita Dona Santa em sua fala, destacou sua história política e o trabalho que tem feito junto ao prefeito Romero Leal.
 “Ao povo de Vertentes que eu trabalho com Dr. Romero e é um trabalho muito bonito e muito bom, eu gosto muito de trabalhar como todos sabem, então, a gente deu muito certo com todos os vereadores e vereadores que trabalham e que buscam para seu município”, ressaltou.
 Por fim, o prefeito Romero Leal fez um discurso destacando o grupo que dará sustentação ao seu projeto político.
 “Eu quero dizer que, chegamos com o nosso grupo, essa tropa de elite aí de pré-candidatos a vereadores, são os melhores que Vertentes tem nesse momento para ofertar através da nossa grande nação vermelha. Temos aqui uma tropa experientes, bem intencionada, unida em torno da continuação do trabalho que empreendemos em nossa cidade”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: