CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

“DIOGO MORAES FOI O DEPUTADO QUE MAIS TROUXE OBRAS PARA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE” AFIRMA DEOMEDES BRITO


 O vereador Deomedes Brito (PT) participou do programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e comentou sobre a atuação do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) nas conquistas para Santa Cruz do Capibaribe e defendeu a união do grupo de oposição para as eleições municipais.
 “A Câmara de Vereadores doou recursos para comprar uma ambulância e máscaras para doarmos a população no Centro e no bairro Santo Agostinho. E em conversas recentes com o presidente Augusto Maia para que a Câmara volte a retirar cédulas de identidade no local”, disse.
 Sobre sua atuação na Casa de Leis José Vieira de Araújo, o parlamentar destacou sua terceira participação.
 “Sempre atuei na região do Santo Agostinho, que é o bairro que moro, e lutei por vias de acessos, posto de saúde e Academia da Cidade, que consegui através do senador Humberto Costa (PT). Sabemos que por ser oposição existe uma dificuldade maior em o prefeito atender nossos anseios, mas faço oposição responsável”, falou Deomedes.
 O vereador destacou os investimentos conquistados com o senador Humberto Costa e o deputado estadual Diogo.
 “Diogo Moraes foi o deputado que mais trouxe obras para santa Cruz do Capibaribe, ele é atuante e sempre vem mantendo contatos comigo, principalmente no tocante ao abastecimento de água nos bairros mais carentes. Mas destaco que as grandes obras vieram pelas mãos do deputado, como o Calçadão, duplicação da PE-160 e o Esgotamento Sanitário”, citou.
 Avaliando a votação do governador Paulo Câmara em Santa Cruz do Capibaribe, o parlamentar culpou o prefeito Edson Vieira, dizendo que ele escondeu as obras do Governo.
 “As obras do Governo do Estado chegavam e o prefeito escondia o nome do governador das ações. E devido os dois grupos políticos mais fortes estarem apoiando Armando Monteiro, isso contribuiu”, elencou.
 O vereador criticou a terceira via, encabeçada pelo empresário Allan Carneiro (PSD) e colocou em cheque a credibilidade do grupo.
 “Como você se propõe ser novo e tem em seu palanque pessoas que já fizeram parte dos dois grupos políticos. Como acreditar nessa mudança?”, questionou.
 Por fim, o vereador defendeu a unidade do grupo de oposição na qual faz parte e voltou a afirmar que acredita que sairá com apenas uma candidatura.
 “Defendo essa união porque acredito que ela será bem para Santa Cruz do Capibaribe. Eu vejo que só falam em divisão do nosso lado, mas entre Edson Vieira e Allan também representa um racha. Eu tenho certeza que quando os eleitores nossos perceberem que o adversário é Edson Vieira e a terceira via, vamos chegar ao consenso”, encerrou o vereador.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: