CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

CARLINHOS DA COHAB AFIRMA QUE FÁBIO É O PRÉ-CANDIDATO DE DIOGO E DA FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO


 Participando do programa 30 Minutos de Prosa transmitido através da FanPage do Blog Agreste Notícia e apresentado por Sidney Lima, o vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da Cohab (PP) disse que não tem dúvidas da pré-candidatura de Fábio Aragão (PP) a prefeito da Capital da Moda e que a pré-candidatura teria o apoio do deputado Diogo Moraes (PSB) e da Frente Popular de Pernambuco.
 O nome de Fábio ganhou visibilidade após a morte de seu pai, o ex-vereador Fernando Aragão, que faleceu na semana passada vítima do Covid-19.
 “Eu já disse e repito, o pré-candidato do deputado Diogo Moraes e da Frente Popular de Pernambuco, essa que tem senadores, deputados, tem governador, eu tenho certeza que vai ser no nome dessa pré-candidatura o de Fábio Aragão”.
 Carlinhos ainda comentou sobre o projeto de 3ª Via na cidade que projeta o nome do ex-síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro (PSD), como pré-candidato a prefeito e disse que está disposto a percorrer todas as localidades de Santa Cruz com Fábio, assim como fez com Fernando Aragão.
 “A gente não quer subestimar a 3ª via que tem o nome do Allan Carneiro e é bom que se coloque vários nomes para serem julgados. A gente tinha a pré-campanha de Fernando Aragão, uma pré-campanha que a gente rodou os quatro anos aqui em Santa Cruz do Capibaribe e a gente tá com uma pré-campanha pronta, Fábio está aqui por um acaso que aconteceu, mas ele esteve com a gente durante esse quatro anos aqui em Santa Cruz”, Carlinhos
 Após não economizar críticas ao governo do prefeito Edson Vieira (PSDB), o vereador ainda disse que seu grupo vai lançar um projeto para a cidade que foi preparado por Fernando e também por Fábio que estava até então nos bastidores.
 “O projeto que a gente vai lançar para Santa Cruz do Capibaribe, foi preparado por Fernando Aragão e também por Fábio que rodou os quatro cantos de Santa Cruz com a gente, com a forma que ele tinha nos bastidores e seu pai aparecendo, então, a gente sabe de cada detalhe e do sofrimento de cada bairro”, enfatizou.
 O vereador Progressista ainda fez questão de pontuar que está à disposição para compor uma eventual chapa encabeçada pelo filho de Fernando, na condição de vice-prefeito.
 “Eu e Fernando era em todos os bairro, então se eu me dispôs a estar com ele, a disposição dele nos quatro anos, por que na hora que ele se foi, eu virar as costas para Fábio, então, estou à disposição do partido, estou à disposição de Fábio, estou à disposição do grupo para a gente enfrentar, erguer a cabeça com muita sabedoria, pedindo força de vontade a Deus para gente fazer diferente por Santa Cruz do Capibaribe”.
 Por fim, voltou a garantir que Fábio que também estava presente no programa, disputará o cargo de prefeito para dar continuidade ao legado de seu pai na Capital da Moda.
 “Fábio pode não dizer aqui que é pré-candidato, mas eu não trabalho com a possibilidade de Fábio não ser, eu vejo que pelo legado de seu pai, pelas atitudes, pelo caráter que tinha Fernando Aragão aqui em Santa Cruz do Capibaribe, esse caráter a gente via que era acompanhado pela pessoa de Fábio...”, concluiu.
Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: