CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 25 de agosto de 2020

BEBEDEIRA TERMINA COM UM FERIDO E OUTRO PRESO NA ZONA RURAL DE JATAÚBA


 Uma bebedeira terminou com uma pessoa ferida e outra presa durante a noite do último domingo (23), no Sítio Sem Terra na zona rural do município de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações, a vítima José Leoberto Tavares, de 60 anos de idade, deu entrada no Unidade Mista de Saúde de Jataúba apresentando ferimento na cabeça e quando questionado pela GCM – Guarda Civil Municipal – informou que havia sido agredido com uma garrafada pelo imputado Tiago Florêncio Leite, de 43 anos, durante uma discussão.
 Ainda de acordo com a vítima, o suspeito ainda chegou a efetuar um disparo de arma de fogo em direção a seu carro, mas que conseguiu fugir para não morrer.
 A guarnição fez diligência e conseguiu prender o suspeito que confessou ter atirado contra o veículo da vítima, alegando ter sido ameaçado de morte pela mesma.
 Uma espingarda de fabricação caseira do tipo soca-soca foi apreendida e a ocorrência registrada no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comandante da Guarda Civil Municipal, GCM Marinaldo. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: