_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

BEBEDEIRA TERMINA COM UM ESFAQUEADO, UM MORTO E OUTRO PRESO EM SÃO DOMINGOS


 No início da madrugada desta quinta-feira (13), uma bebedeira acabou em confusão com saldo de uma pessoa esfaqueada, outra morta e uma presa em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o fato aconteceu na Travessa Manoel Mariano do Nascimento, quando o imputado Nelso Rafael da Silva, vulgo 'Cinquentinha', armado com uma faca peixeira, desferiu vários golpes contra as vítimas Adijunho Adalto da Silva, de 25 anos de idade e Ivanildo Pereira da Silva, de 43 anos.
 Adijunho conseguiu correr até a Policlínica de São Domingos aonde pediu socorro. Ele recebeu atendimento médico e foi transferido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
 Já, o Ivanildo não teve a mesma sorte, não resistiu e faleceu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro, podendo a reportagem ainda destacar, que quando a Polícia Militar chegou no local do homicídio, o suspeito ainda estava sob o corpo desferindo golpes.
 A Polícia Militar efetuou a prisão do assassino e isolou o local do crime de morte até a chegada da Polícia Civil e dos profissionais do IC – Instituto de Criminalista – que realizaram o levantamento cadavérico e não conseguiram precisar a quantidade de perfurações presentes no corpo que foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste Central.
 O autor foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foi atuado em flagrante delito e será apresentado hoje em audiência de custódia.
 Vale destacar que, o ‘Cinquentinha’ já havia sido detido na semana passada, após ter esfaqueado outro homem no Distrito São Domingos (clique AQUI e relembre), poucos dias depois de ter sido filmado em luta corporal com outro indivíduo na mesma comunidade.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: