CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 26 de julho de 2020

VÍDEO: HOMEM MORRE APÓS SER ATACADO POR BOI NO AGRESTE DE PERNAMBUCO


 Um homem de 41 anos de idade, acabou morrendo após ser atacado por um boi na última sexta-feira (24), no bairro do Coqueiro em Surubim, Agreste de Pernambuco. Era por volta das 10h30min quando José Gilberto Lima da Silva tangia o animal pela rua com um irmão, quando o boi ficou estressado com o latido de um cachorro.
 Câmeras de segurança de uma residência flagraram o ataque. O irmão dele, identificado como José Roberto Lima da Silva, tentou segurar o animal com uma corda, mas Gilberto foi derrubado e bateu com a cabeça no calçamento, chegando a ser socorrido pelo SAMU para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, no entanto, foi entubado e faleceu quando era transferido para o Hospital da Restauração (HR) do Recife-PE.
  A vítima morava no Sítio Capoeira do Milho na zona rural do município. Este é a terceira morte provocada por ataques de bovinos esse ano na cidade de Surubim. As outras duas aconteceram em março e maio, na área rural da cidade. O corpo de José Gilberto foi encaminhado ontem (sábado) para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: