CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 9 de julho de 2020

“TENHA CERTEZA QUE VOCÊ VAI TER UM ALIADO O TEMPO INTEIRO”, DIZ DEPUTADO ROMERO ALBUQUERQUE EM LIVE COM FERNANDO ARAGÃO


 Na quarta-feira (08), o pré-candidato a prefeito Fernando Aragão (PP) realizou mais uma de suas lives e que nesta ocasião contou com participações de convidados que estão diretamente ligados com a causa de proteção aos direitos dos animais. O deputado Romero Albuquerque (PP) e a pré-candidata a vereadora Aldenice Farias trocaram ideias com o anfitrião e também dividiram experiências sobre o tema.
 Fernando Aragão destacou que tem colocado em pauta uma série de temas que atualmente são pouco abordados pela atual gestão de Santa Cruz do Capibaribe, o zelo pelos animais em situação de vulnerabilidade é um deles.
 Aldenice levou para a transmissão as suas perspectivas de uma Santa Cruz com mais cuidado com os animais que hoje se multiplicam nas ruas do município. Para a mesma, um primeiro e firme passo precisa ser dado com políticas mais efetivas para com os animais abandonados.
 Em suas colocações, Romero afirmou que em uma gestão gerida por Fernando irá se empenhar com ações efetivas para o município, inclusive se comprometendo a realizar campanhas de castração na cidade.
 “Quero me comprometer para que a gente passe pelo menos quinze dias realizando a castração de animais aí em Santa Cruz do Capibaribe”, ressaltou Romero.
 O deputado estadual Romero Albuquerque também sustentou o seu apoio a Fernando Aragão no âmbito político. Integrante do mesmo partido, o parlamentar reforçou também que a causa animal e a cidade como um todo irão evoluir em ações e trabalho.
 “Tenha certeza que você vai ter um aliado do seu lado o tempo inteiro, para lhe ajudar a vencer todos os obstáculos que aparecessem no caminho”, pontuou Romero.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: