CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 23 de julho de 2020

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA 28ª OPERAÇÃO ‘CHURUME’


 A Polícia Civil de Pernambuco, deflagrou durante a manhã da última (terça-feira), a 28ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "Chorume", vinculada à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presidência do delegado Diego Pinheiro, da 2ª DECCOR - DRACCO, tendo como ambiente operacional as cidades de Recife, Paulista e Caruaru.
 A investigação foi inaugurada em novembro de 2018, com o objetivo de identificar a participação de empresários e agentes públicos na prática de crimes de fraude em licitação, peculato e associação criminosa.
 Estão sendo cumpridos 10 (dez) mandados de busca e apreensão domiciliar, 01 (um) mandado de suspensão do exercício de função pública, 01 (um) mandado de suspensão temporária de participação de licitações e o sequestro de valores, todos expedidos pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
 Na execução, estão sendo empregados 45 (quarenta e cinco) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. A Operação está sendo coordenada pela DIRESP e supervisionada pela Chefia de Polícia. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco - DINTEL.
 Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: