CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de julho de 2020

MULHER É CAPTURADA COM DROGAS EM AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR


 Durante a noite da última quinta-feira (23), policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizava a operação ‘Fecha batalhão’ na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando receberam denúncias anônimas dando apontando um fluxo suspeito de pessoas na Rua Miguel Coloia no Centro da Capital da Moda.
 O policiamento fez diligência e ao chegar no endereço informado, se deparou com a imputada Luciana do Nascimento, de 33 anos de idade, que estava atitude suspeita. Ao proceder na abordagem e questionar sobre a denúncia, o efetivo tomou conhecimento que os entorpecentes estariam no interior da residência.
 Através de uma busca minuciosa no imóvel foi apreendido um tablete de uma substância possivelmente cocaína pesando 530g, uma balança de precisão, um aparelho celular com restrição de roubo/furto e R$ 105,00 (centro e cinco reais) em espécie, que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de drogas.
 Um adolescente assumiu a responsabilidade sobre o aparelho celular e juntamente com a imputada acima citada, foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Major Antônio Carlos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: