CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 11 de julho de 2020

“GRAÇAS A EDSON VIEIRA E A BANCADA FEDERAL RECEBEMOS OITO VEÍCULOS”, AFIRMOU TENENTE-CORONEL SENA


 O secretário de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe, Tenente-coronel Sena, foi entrevistado pelo radialista Alberes Xavier no ato de entrega de oito novas viaturas para a Guarda Civil Municipal (GCM) e comentou sobre esse incremento de veículos para atuação do efetivo.
 “Somos a Guarda mais atuante de Pernambuco e isso quem prova são os números alcançados pelo efetivo. Quando cheguei em 2016, não tínhamos nenhum carro próprio e os veículos eram alugados e sem condições de prestar serviço”, disse.
 O secretário exaltou a capacidade de articulação de Edson Vieira junto a bancada federal no Congresso Nacional.
 “Graças ao prefeito Edson Vieira e sua articulação com a bancada federal foi possível a chegada desses novos oito veículos Jeep Renegade, para reforçar nosso trabalho. Nossa população já reconhece nossa atuação e conquistamos o respeito”, citou.
 O Secretário ressaltou que, atualmente, a Guarda tem 13 veículos próprios que atendem a necessidade do efetivo e que o próximo pleito é a aquisição de novas motocicletas para o efetivo que realiza as rondas ostensivas.
 “Temos uma área geográfica complicada com relação aos rádios digitais e estamos buscando melhorias para este sistema. Hoje temos essas dificuldades e nossa prioridade será na melhoria desse serviço”, encerrou o secretário, citando as dificuldades que ainda não foram solucionadas.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: