CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 7 de julho de 2020

GCM DO BREJO RECUPERA MOTO DE VÍTIMA ESFAQUEADA POR ASSALTANTE NA ZONA RURAL


 Durante a manhã de ontem (segunda-feira), durante uma bebedeira no Sítio Bandeiras na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, um homem de 27 anos de idade, foi esfaqueado na altura do pescoço por um elemento identificado como Luan Bernardo Silva, de 21 anos, com uma faca de mesa, que estava acompanhada de outras pessoas.
 Segundo informações, na oportunidade, os criminosos ainda subtraíram o aparelho celular e uma motocicleta Honda FAN-125c de cor preta, da vítima que foi socorrida para a Policlínica de São Domingos.
 A GCM – Guarda Civil Municipal – através da equipe de Rondas Ostensivas Municipal (ROMU) do Brejo foi acionada e recuperou o veículo roubado que estava na residência do imputado aonde também foram apreendidas também três cartuchos de revólver calibre 38 e a faca usada no crime.
 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: