CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 24 de julho de 2020

“EU ABRAÇO SIM A REELEIÇÃO DO PREFEITO HILÁRIO COM TODA GARRA”, AFIRMA PRÉ-CANDIDATO DO PT


 O ex-secretário de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio ambiente e pré-candidato a vereador pelo PT do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Severino Aguiar, voltou a defender o projeto de reeleição do prefeito Hilário Paulo (PSD), no programa Eu Digo ou Não Digo apresentado no Facebook pelo comunicador Marcelo Santa Cruz.
 “Eu abraço esse projeto de reeleição pois em apenas quatro anos, nenhum gestor consegue fazer tudo que tem vontade de fazer, então durante esse tempo, a gente observa que até para ter a reeleição foi um dos argumentos o fator de quatro anos realmente ser muito pouco, mesmo dando continuidade”, enfatizou.
 Para o pré-candidato, Hilário é uma pessoa que sempre procurou unir o grupo e trabalhar pelo município brejense.
 “Hilário realmente mostrou que realmente é merecedor desse apoio, é uma pessoa que é grupo! É uma pessoa que vem fortalecendo o grupo! Ele é uma pessoa que sempre procurou unir o grupo e trabalhar pelo nosso município, então, eu abraço sim a reeleição do prefeito Hilário com toda garra e prego a união do grupo”, pontuou.
 Severino Aguiar ainda fez questão de destacar algumas obras executadas pela Prefeitura Municipal no governo do prefeito Hilário Paulo.
 “É obras nos quatro cantos do município, todos os lugares tem obras do prefeito Hilário e se eu for citar todas as obras não terá tampo suficiente. Agora tá chovendo, mas a gente tem que relembrar que a primeira obra do prefeito foi a reabertura do Cacimbão da Bengala em frente ao Aquários, foi um Cacimbão que foi aterrado em uma gestão passada há muitos anos e com o sofrimento da seca foi uma ação que teve uma importância muito grande e ainda tem. Teve a mudança da feira, a readequação do abatedouro e hoje é uma fábrica de alimentos muito forte”, destacou.
 Ainda na oportunidade, Aguiar falou os motivos que os provocaram a almejar disputar uma das 13 vagas da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus.
 “Com o trabalho que a gente vem desenvolvendo e com isso, a gente vai se apegando ao trabalho e vendo os anseios das pessoas e a gente sempre buscando dar o melhor, então isso foi um passo, minha família, meu irmão aqui acompanhando, minha mãe foi a primeira incentivadora, os amigos e toda população que sempre pedia dizendo ‘Aguiar você precisa de um espaço para fazer mais pelo povo’, então a gente com um grupo estamos pensando nesse sentido de ampliar mais”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: