CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de julho de 2020

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS E COM PISTOLA NO DISTRITO SÃO DOMINGOS


 Durante a noite de ontem (sexta-feira), pelo menos dois elementos acabaram sendo presos por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, os indivíduos cometeram crimes como tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
 Ainda de acordo com as informações, o policiamento recebeu denúncia anônima informando que os imputados Mateus Kevir Amorim, de 19 anos de idade e José Janair Silva Santos, de 22 anos, estavam comercializando drogas em uma residência, localizada na 2ª Travessa Nossa Senhora de Fátima em São Domingos.
 O efetivo investiu nas diligências juntamente com a equipe ROMU da GCM - Guarda Civil Municipal - do Brejo e conseguiu capturar os envolvidos que utilizavam uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa KHU-2799 para entregar os entorpecentes. Na residência da mãe de um dos traficantes foi apreendida uma pistola cal. 9mm e 11 cartuchos do mesmo calibre.
 De acordo com os policiais envolvidos na ação, os criminosos ainda tentaram se evadir quando perceberam a presença da guarnição, subindo nos telhados de algumas casas, e arremessaram alguns objetos durante a tentativa de fuga.
 Entre o material apreendido, uma caixa de relógio de pulso com cocaína, dois relógios de pulso, sacolas plásticas para embalagem da droga, uma balança de precisão, uma caderneta com anotações relacionadas ao tráfico de entorpecentes, R$ 90,00 em moedas e R$ 410,00 em cédulas e dois aparelhos celulares.
 Vale destacar que, o Mateus já havia sido preso em fevereiro desse ano, pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.
 O repórter Randerson Mardoquel esteve acompanhando a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com Major Antônio Carlos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: