CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 28 de julho de 2020

COMISSÁRIO DE POLÍCIA FALA SOBRE CASO EM QUE ELEMENTO ESFAQUEOU O PRÓPRIO IRMÃO


 O comissário da Polícia Civil, Marcelo Malhas, concedeu entrevista exclusiva ao repórter Randerson Mardoquel ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia, onde falou sobre a tentativa de homicídio ocorrida no último domingo (26), quando um elemento identificado como Wanderson Barbosa da Silva, também de idade não informada, esfaqueou o próprio irmão Wydyney Mayer da Silva no Sítio Arroz na zona rural de Taquaritinga do Norte. Clique AQUI e relembre.
 De acordo com a Polícia Civil, o suspeito que fugiu após a tentativa de assassinato, deferiu pelo menos cinco golpes de faca peixeira contra a vítima, sendo que quatro deles atingiram as costas e outro um dos ombros.
 “Qualquer pessoa, qualquer cidadão que tenha informações que venham a colaborar na elucidação do fato e conclusão do inquérito, por favor, se dirija a Delegacia de Taquaritinga do Norte e procure os agentes, procure o comissário Jairo, o chefe de investigação Ciará ou o escrivão Laércio e passe as informações”, enfatizou Marcelo.
Assista a entrevista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: