CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 6 de junho de 2020

VENDEDOR DE MILHO É EXECUTADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um vendedor de milho e pamonha foi executado através de disparos de arma de fogo na Rua José da Silva Neves entre os loteamentos Neco Aragão e Gavião em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Pedro José Gonçalves, de 28 anos de idade, residia no bairro Santo Agostinho e estava trabalhando quando foi surpreendido por elementos ainda desconhecidos pela Polícia que efetuaram vários disparos de arma de fogo.
 Pedro ainda tentou correr, mesmo ferido, mas tombou sem vida carca de 10 metros do local em que foi alvejado. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito da vítima que teve o corpo encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. Agreste Central do Estado.
 A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz fezeram o isolamento da área do crime de morte até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o IC – instituto de Criminalística – realizou o levantamento cadavérico.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM J. Silva. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: