CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 1 de junho de 2020

ROUBOS E HOMICÍDIOS DIMINUEM MAIS DE 60% NA ÁREA DO 24º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR


 Os CVLI – Crimes Violentos Letais Intencionais – e  Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) caíram mais de 60% no mês de maio, na área do 24º Batalhão da Polícia Militar, isso comparado ao mesmo período de 2019.
 “É com grata satisfação que o comando do 24º BPM vem agradecer a cada honroso Policial Militar pelo, profissionalismo, dedicação, empenho e trabalho realizado neste mês de maio de 2020 que se encerrou. Sei que as nossas metas eram muito desafiadoras, devido as reduções das reduções que já aconteceram em nossas metas desta AIS-17 anteriormente e as peculiaridades de nossa área de atuação, mas com a graça divina e os incansáveis esforços de nossos valorosos guerreiros(as) conseguimos contribuir para a redução dos índices”, agradeceu o tenente-coronel Lúcio Flávio – comandante do 24º Batalhão.
 A área de abrangência da unidade policial corresponde as cidades do Brejo da Madre de Deus e Jataúba, ambas no Agreste Central de Pernambuco e Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Taquaritinga do Norte e Vertentes no Agreste Setentrional de Estado, ficou em 1º lugar em diminuição de variação percentual na PMPE e DINTER-I, no tocante aos crimes de mortes.
 De acordo com as informações, o crimes de homicídios diminuíram em 64% no mês de passado comparado ao mesmo período do ano anterior, bem como, os roubos caíram em 63%. Em relação ao CVP’s a área foi a 7ª colocada na PMPE e 2º na DINTER-I.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: