CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 15 de junho de 2020

“O CORAÇÃO DESSES MUNICÍPIOS É A FEIRA”, DIZ EDILSON TAVARES SOBRE TENTATIVA DE RETORNO DAS ATIVIDADES


 Em participação ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o prefeito de Toritama Edílson Tavares (MDB) comentou sobre o plano de retomada da economia lançado pelo governo do Estado, que prevê a reabertura das feiras de Toritama, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe.
 “Estamos vivendo uma expectativa muito grande por parte da população porque precisamos voltar as atividades de negócios, porque entendemos que o coração desses municípios é a feira. Estou conversando com Edson Vieira (Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe) e Raquel Lyra (Prefeita de Caruaru) para que possamos anunciar brevemente o retorno dessas atividades”, frisou.
 O prefeito ainda comentou sobre a ajuda recebida pelo Governo Federal e reafirmou o cancelamento do Festival do Jeans deste ano.
 “Vamos receber aproximadamente R$ 1 milhão por mês e esse recurso vai garantir que não chegaremos no vermelho. Esse dinheiro não chega a perca de arrecadação que está estimada em 40%, mas chegou em boa hora”, comentou.
 “O Festival do Jeans nos moldes tradicionais não tem a menor condição de acontecer. É impossível colocar 40 mil pessoas em um espaço com esse aumento nos números de casos da Covid-19. Estamos tentando apresentar uma alternativa, algo que seja online, essa é nossa proposta”, pontuou.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: