CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 9 de junho de 2020

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA PE-160


 O acidente aconteceu durante a madrugada do último sábado (09), um acidente foi registrado PE-160 no município de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, envolvendo um automóvel Fiat Uno de cor branca e placas JGE- 9435 e uma motocicleta Honda FAN de cor preta e placa PEJ-5391.
 Segundo informações repassadas ao Blog, os veículos colidiram frontalmente culminando com a morte do motociclista José Edson Sidônio da Silva, de idade não revelada, que estava acompanhado de mais duas pessoas, José Edmilson Silva, de 44 anos e João Elenilson Nunes de Menezes, de 20 anos de idade.
 O carro era conduzido por Edinaldo de Araújo que se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas, porém, foi capturado na Vila de Poço Fundo no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, pelo efetivo da GCM – Guarda Civil Municipal – de Jataúba, que constatou que o imputado havia ingerido bebidas alcoólicas.
 A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou. Confira:

 O repórter Randerson Mardoquel também conversou com o delegado seccional Dr. Flaubert Queiroz. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: