CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 16 de junho de 2020

GOVERNO HILÁRIO CONSTRUIU APROXIMADAMENTE 2.500 METROS QUADRADOS DE PAVIMENTAÇÃO EM RUA DE FAZENDA NOVA


 A Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, concluiu a pavimentação da Rua Vicente Alves Ferreira no Distrito Fazenda Nova, principal via de acesso para o Distrito Mandaçaia.
 A obra executada por determinação do prefeito Hilário Paulo (PSD), foi finalizada há pouco mais de uma semana e compreende aproximadamente 2.500 metros quadrados de calçamento com um investimento de cerca de R$ 120 mil reais.
 “A importância dessa obra que o prefeito Hilário Paulo executou aqui Rua Vicente Alves Ferreira, a conhecida estrada de Mandaçaia, é muito grande, pois na época de chuva era muita lama e o prefeito Hilário se empenhou para fazer o calçamento dessa rua, tanto que o recurso foi do próprio município”, destacou o Pastor Joel, subprefeito de Fazenda Nova.
 Seu Joaquim, morador da Rua Vicente Alves Ferreira já convidou o prefeito para comer uma galinha em sua casa na inauguração da pavimentação, isso porque, foi um sonho que se tornou realidade em ver a via totalmente pavimentada.
 Já seu João, não esconde o sorriso no rosto ao ver a rua onde mora toda pavimentada através do compromisso do Governo Hilário Paulo. A obra foi uma demanda antiga que vinha sendo cobrada pelos moradores que agora sabem que a poeira e o lamaçal serão coisas do passado.
 Vale destacar que, além da pavimentação, o prefeito Hilário também construiu a rede de saneamento básico, que garante melhor qualidade de vida a população.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: