CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 26 de junho de 2020

BRIGA DE GALOS TERMINA COM UM ADOLESCENTE GRAVEMENTE FERIDO POR TIJOLADA EM SÃO DOMINGOS


 Uma briga de galos terminou em uma tentativa de homicídio durante a noite da última terça-feira (23) em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, os envolvidos na confusão são Tio e Sobrinho, que não tiveram seus nomes revelados, participavam de uma briga de galos, quando um matou o outro e o adolescente de 14 anos de idade, jogou o corpo do galo morto que pertencia ao seu tio, no imputado que por sua vez, atingiu a vítima com uma tijolada na cabeça, provocando um afundamento craniano.
 O menor de idade foi socorrido para a Policlínica de São Domingos aonde recebeu atendimento médico e foi transferido em estado grave para outra unidade hospitalar.
 As Polícias Civil e Militar estiveram na unidade de saúde aonde colheram informações sobre o crime. Já o imputado se apresentou espontaneamente na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foi ouvido e liberado.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o sargento Joanes. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: