CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 27 de junho de 2020

APÓS TRÊS MESES SEM REGISTROS DE HOMICÍDIO EM TORITAMA, HOMEM É MORTO A TIROS


 Durante a manhã deste sábado (27) aconteceu um homicídio no bairro de Antão, na cidade de Toritama, Agreste Setentrional do estado de Pernambuco.
 De acordo com informações, a vítima identificada como sendo José Edson da Silva, de 31 anos de idade, estava na localidade momento em que foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo. Ele correu para dentro de uma residência na Rua Manoel Joaquim de Lima, mas tombou sem vida. Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionada e constatou o óbito.
 Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, ‘Binho’ como era popularmente conhecido, nasceu na cidade de Maraial no estado de Pernambuco e já teria passagem pela Polícia por efetuar um assalto em um ônibus coletivo. Atualmente ele estava morando em Toritama no mesmo bairro em que foi morto e trabalhava em uma pequena fábrica de confecção.
 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) estiveram realizando o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil e do IC – Instinto de Criminalística – que realizaram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: