CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 12 de maio de 2020

TAQUARITINGA - ELEMENTO É PRESO COM MOTO ROUBADA APÓS APRESENTAR DOCUMENTO FALSO NA BR-104


 Um elemento identificado como sendo Eder Barbosa da Silva, de 29 anos de idade, foi preso nesta terça-feira (12), na BR-104 no Trevo de Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a GCM – Guarda Civil Municipal realizava um bloqueio quando o indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda FAN-150 de cor vermelha e placa PFT-2519 foi flagrado praticando direção perigosa (empinando) na rodovia.
 Ao ser abordado, o envolvido informou não ser habilitado e apresentou um documento do veículo, momento em que, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) passava no local e dando apoio a ocorrência fez fiscalização minuciosa na moto e constatou que além do documento ser falsificado, o veículo apresentava sinais de adulteração do motor e chassi, bem como, constatou que a moto havia sido roubada em abril desse ano e que a placa original da motocicleta seria PGE-9819.
 O imputado justificou ter comprado o veículo a outra pessoa, mas garantiu que não tinha conhecimento da procedência da moto. Ele foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional do Estado.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM W. Silva. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: