CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 9 de maio de 2020

ROMÁRIO DIAS PROPÕE LOCKDOWN POR ÁREAS


 O deputado Romário Dias (PSD) defendeu o endurecimento das medidas restritivas de distanciamento e isolamento social. Durante debate na rádio CBN, na tarde desta quarta-feira (06), do qual participou por telefone, o parlamentar afirmou que é preciso dar atenção diferente para as regiões da RMR e do Estado.
 “Se não houver o lockdown total, é fundamental que seja feito por áreas, avaliando, por exemplo, onde há mais casos e maior registro de óbitos por conta da Covid-19. É preciso dividir o Recife e o Grande Recife, e outras regiões do Estado, dando atenção também aos bairros e às localidades mais carentes. Existe muita gente que está saindo de casa porque precisa ganhar dinheiro para sustentar suas famílias e isso precisa ser visto e analisado com muito cuidado”, exemplificou Romário.
 Ainda de acordo com o parlamentar, “essa pandemia é muito forte”. “O combate à pandemia é uma guerra. Aliás, já está sendo pior, pois temos, hoje, no mundo, mais pessoas mortas pelo Coronavírus do que em algumas guerras”, avaliou.
 Outra sugestão do deputado foi que o Governo Estadual reúna ex-governadores e ex-prefeitos, como Joaquim Francisco, Roberto Magalhães e Gustavo Krause, para dar sua contribuição.
 “São pessoas experientes que podem colaborar muito com tudo isso que está ocorrendo”, finalizou.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: