CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 9 de maio de 2020

PREFEITURA DO BREJO DISPONIBILIZARÁ LAVATÓRIOS EM FEIRAS E PONTOS ESTRATÉGICOS PARA PREVENIR COVID-19


 As ações e providências adotadas pelo prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Hilário Paulo, faz com que, o município continue sem registrar nenhuma infecção da Covid-19 no território brejense, que tem apenas um caso de um Idoso que foi infectado e faleceu em uma unidade hospitalar de outra cidade, quando se recuperava de outros problemas de saúde.
 Além das medidas adotadas para prevenir o novo coronavírus, a Prefeitura montou barreiras sanitárias nas entradas e saídas do município, bem como, estruturas defronte as lotéricas para acomodar as pessoas que buscam o auxílio emergencial, e agora, adquiriu 10 lavatórios que serão disponibilizados nas feiras livres da Sede e do Distrito São Domingos, bem como, em pontos estratégicos, para que a população faça a devida higienização, já que uma das principais recomendações dos órgãos de controle em saúde, é exatamente, lavar as mãos com frequência.

 “Vejo políticos adversários, um deles, me parece que tá até nos Estados Unidos, longe do Brejo da Madre de Deus, nesse momento delicado, criticando a nossa atuação simplesmente por politicagem barata, tentando fazer política em cima de um vírus que ameaça o mundo. Enquanto esses não fazem nada para ajudar a nossa população, estamos tomando medicas e promovendo ações que tem feito o Brejo respirar um pouco mais aliviado, diferente de muitos municípios de Pernambuco e da Região, cidades bem menores do que a nossa, que estão sofrendo com o aumento no número de casos da Covid-19”, disparou o prefeito Hilário.
 Para o Chefe do Executivo Municipal, é hora de desmontar os palanques políticos e pensar em ajudar a população diante de um crise que o país atravessa provocada pela pandemia do novo coronavírus.
 “É momento de desmontar os palanques políticos e pensar mais ainda em como ajudar a população. Tem pessoas que querem a todo custo fazer de um vírus tão sério, politicagem, financiando um ou outro membro da imprensa para nos atingir, para fazer zoada e tentar desviar o meu foco, porém, não vão conseguir”.
 A Prefeitura do Brejo em alguns dias estará entregando uma UBS – Unidade Básica de Saúde – construída no loteamento Zé Cláudio em São Domingos e o Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana, na Sede, que será a maior unidade hospitalar da microrregião.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: