CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 7 de maio de 2020

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E CÂMARA DE VEREADORES FECHAM PARCERIA PARA ENFRENTAMENTO AO COVID-19


 A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e a Câmara de Vereadores, firmaram uma cooperação, na manhã desta quinta-feira (07), para atuar no combate ao Novo Coronavírus no município. Para isso será destinado, pelo Poder Legislativo, o valor de 100 mil reais para ações de enfrentamos ao Covid-19.
 Em reunião entre prefeito Edson Vieira (PSDB) e o presidente do Legislativo, Augusto Maia (PSB), definiram que o valor será destinado à implantação de tendas e cadeiras em frente às agências bancárias, aquisição de máscaras para distribuição para toda população e outros investimentos no combate à pandemia.
 Esta ação visa dar mais conforto e garantir acomodação das pessoas que precisam utilizar os diversos serviços bancários, principalmente neste período de pagamento do Auxílio Emergencial.
 O trabalho de distribuição de máscaras será ampliado, já que a Prefeitura através de suas secretarias já tem tomado esta medida, e agora a Câmara de Vereadores também passará a ser um ponto de entrega.
 O prefeito Edson Vieira ressaltou a atitude dos parlamentares e reforçou seu compromisso no combate ao vírus.
 “Desde o início desta pandemia, a Prefeitura vem traçando estratégias e realizando ações de combate ao Coronavírus. Já houve a distribuição de cestas básicas, higienização de prédios públicos e feira de frutas, otimização de nosso sistema de atendimento da saúde e implantação do Hospital de Campanha, além de distribuir máscaras à população. As parcerias que fortaleçam essas medidas serão sempre bem-vindas pela gestão”, disse.
 O presidente da Câmara, Augusto Maia, falou da atitude tomada pelo Legislativo Municipal.
 “Em nome dos 17 vereadores quero agradecer o apoio de cada um, e dizer, que neste momento de pandemia buscamos formas de ajudar o município a ultrapassar este período tão crítico. Procurei o prefeito para alinharmos ações conjuntas e deixar nossa Casa de Leis à disposição da administração municipal”.
 A implantação desses serviços já começa no início desta próxima semana e se estenderá enquanto durar a pandemia em Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: