CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 18 de maio de 2020

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DIZ QUE É CONTRA ASFALTAMENTO DAS RUAS DE SÃO DOMINGOS


 Argumentando que o manutenção se asfalto é muito caro, o radialista e pré-candidato a vereador do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Bartol Neves (PL), se posicionou durante entrevista concedida ao vivo no programa Independente, contrário ao asfaltamento de ruas no Distrito São Domingos.
 Neves faz oposição ao governo do prefeito Hilário Paulo (PSD) e defende o ex-prefeito Roberto Asfora (PL) que pretende disputar novamente a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus. Bartol durante a entrevista afirmou que, embora, hoje, sua pretensão é disputar o cargo no legislativo municipal, seu nome tem sido lembrado como possibilidade de ser o vice na chapa do grupo denominado ‘Jacaré’.
 No quadro ‘Verdadeiro ou Falso’ do programa, ao ser questionado pelo jornalista Ney Lima, sobre o asfaltamento de ruas no Distrito São Domingos, executado pelo prefeito Hilário, o pré-candidato Bartol Neves disse que é contrário esse tipo de obra, já que segundo ele, a manutenção é cara para cidades do interior.
 “Ainda hoje sou contra a pavimentar ruas, numa estrutura feito São Domingos, com asfalto. Santa Cruz vai pagar caro por esse asfalto, futuramente, e São Domingos vai pagar caro por esse asfalto, futuramente. A manutenção é muito cara, cidade do interior que tem trânsito pesado em todas as ruas, a gente não tem trânsito diferenciado, bota calçamento que a manutenção é mais rápida e as vezes passa dois, três, quatro meses, um ano para remendar um buraco de calçamento, imagina asfalto”, destacou.
Do: Blog Agreste Notícia com imagem e informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: