CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 29 de maio de 2020

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR ABANDONA PROJETO DO VICE JOSEVALDO PARA APOIAR REELEIÇÃO DE HILÁRIO PAULO


 O pré-candidato a vereador Leonardo Brito do partido Solidariedade, em contato com nossa reportagem, informou que rompeu os laços políticos com o vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB) e declarou apoio ao projeto de reeleição do atual prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD).
 Leonardo justificou que não teria como participar de uma eleição em outro palanque que não fosse do atual gestor, pois segundo ele, o trabalho realizado pelo prefeito precisa ter continuidade.
 “Eu fiz uma análise do quanto o município evoluiu com o governo do prefeito Hilário, entendi que ser contra essa gestão, é ser contra o progresso do Brejo, pois se o município evoluiu tanto em menos de quatro anos, entendo que em oito anos com Hilário na prefeitura, evoluirá muito mais. Ele fez o que nenhum o que nenhum outro gestor conseguiu fazer”, justificou Leonardo.
 Leonardo reside no povoado Fazenda Velha zona rural do município e considerado um dos principais correligionários do vice-prefeito Josevaldo. Ele espera a recuperação do prefeito Hilário, acometido recentemente pelo Covid-19, para estreitar as relações políticas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: