CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 31 de maio de 2020

PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS DO LOTEAMENTO SÃO LUCAS SEGUEM EM RITMO ACELERADO


 Os trabalhos seguem em ritmo acelerado em algumas ruas do loteamento São Lucas em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. A Prefeitura Municipal está pavimentando as ruas Pedro Bruno e Ana Moura, bem como, concluindo a pavimentação da Rua São Carlos.
 “Nossa gestão segue trabalhando! O trabalho sempre estará na nossa pauta! O calçamento segue em ritmo acelerado, a prefeitura trabalha firme e forte pra melhorar a vida das pessoas. Logo-logo os moradores terão sua rua calçada! Lama e poeira serão deixadas no passado!”, destacou o prefeito Hilário Paulo que mesmo acometido pelo Covid-19 tem ficado antenado sobre o avanço das obras.
 Algumas das ruas, além do calçamento, recebem o saneamento básico, melhorando assim, a qualidade de vida dos moradores que comemoram o feito.
 As obras da Rua Vicente Alves no Distrito Fazenda Nova, principal via de acesso para o Distrito Mandaçaia, também segue em ritmo e devem ser concluídas nos próximos dias. Também na Terra da Paixão a 2ª Travessa Júlio Bernardo Torres já foi pavimentada pelo Governo Municipal.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: