CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 19 de maio de 2020

OPERAÇÃO DA GCM DE TAQUARITINGA DO NORTE RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS, UM CARRO E OUTROS MATERIAIS


 No final da manhã desta terça-feira (19) uma operação articulada pela GCM de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, culminou com a recuperação de três veículos roubados, sendo duas motocicletas e um carro.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a guarnição fez diligência utilizando os dados transmitido pelo rastreador de uma motocicleta tomada em um assalto na manhã de hoje no Distrito Pão de Açúcar.
 Quando o efetivo chegou no local, pelo menos dois elementos que não tiveram seus nomes revelados, se evadiram ao perceber a presença do policiamento que deteve uma mulher e apreenderam duas motocicletas, sendo uma Honda FAN-150c de cor vermelha e placa OYM-1048 com chassi adulterada e uma Honda FAN-150c de cor preta com restrição de roubo, além de um automóvel Chevrolet Celta de cor preta e placas OHF-2268.
 Ainda de acordo com as informações, várias mercadorias foram apreendidas e o local também era utilizado como rinha de galos. Alguns animais silvestres foram encontrados no imóvel, fato que fez a GCM aciona uma equipe da CIPOMA – Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente – da cidade do Recife-PE.
 A ocorrência foi apresentado na plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde o repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Lima. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: