CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 26 de maio de 2020

NOTA DA PREFEITURA DO BREJO DA MADRE DE DEUS


 Como já é de conhecimento de todos, o prefeito Hilário Paulo testou positivo para o novo coronavírus que ameaça o mundo. Mesmo estando no grupo de risco, como um grande soldado, não baixou a guarda e foi ao enfrentamento direto do Covid-19, buscando todos os dias tomar medidas e promover ações que pudessem amenizar os impactos dessa doença na vida da população do Brejo da Madre de Deus e tendo o compromisso de não deixar o município parar.
 Desde o início da pandemia, o Prefeito vinha acompanhando as obras que estão sendo executadas para proporcionar melhoria da qualidade de vida dos brejenses, acompanhou de perto o passo-a-passo das obras do Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana, na Sede; da Academia da Saúde, do Distrito Barra do Farias e da UBS – Unidade Básica de Saúde – construída no loteamento Zé Cláudio em São Domingos, as obras de pavimentação de ruas e da chegada das viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) do município.
 Mesmo mantendo todos os cuidados necessários para não ser infectado, infelizmente, acabou sendo acometido pela doença e nesse momento foi transferido para uma unidade hospitalar da cidade de Caruaru aonde recebe oxigênio devido à dificuldade respiratória.
 Ao povo do Brejo da Madre de Deus pedimos orações pela vida do prefeito Hilário Paulo e pedimos que todos se mantenham no isolamento social, seguindo todas as recomendações dos órgãos de controle em saúde.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: